quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Top 7 xingamentos do Vegeta

Confira o top 7 com os xingamentos mais utilizados pelo Vegeta

Se tem alguém que manja da arte do insulto essa cara é o Vegeta. Sempre que pode ele faz questão de ofender alguém só de zoa.
Por isso decidimos listar os 7 xingamentos utilizados pelo príncipe dos saiyajins.



7º Miserável: Não importa qual seja o poder do oponente, se está ousando enfrentar o poderoso Vegeta certamente é um miserável.




6º Idiota: Se fez alguma idiotice durante a luta como por exemplo deixar de matar o inimigo, você é um idiota. De acordo com Vegeta também podem ser considerados idiotas pessoas com o nome de Kuririn ou Gohan.




5º Maldito: Poucas pessoas são malditas para Vegeta, na verdade ele nem usa muito o "maldito", mas maldito entrou na lista pela sua facilidade em se combinar com os outros nomes carinhosos utilizado pelo baixinho como verme maldito e inseto maldito.




4º Inútil: Se não tem poder de luta suficiente e está no campo de batalha ou se o seu nome é Yamcha, certamente você é um inútil para Vegeta.




3º Insolente: Segundo o dicionário, insolente é aquele que desrespeita outra pessoa com atos ou palavras. Segundo Vegeta, insolente é aquele que nasceu, uma vez que nascer sem pedir permissão ao príncipe dos saiyajins é uma falta de respeito tremenda.




2º Verme: De acordo com Vegeta, qualquer um pode ser um verme, bastando apenas existir. Se além de existir você for verde, ai seu nível de vermice é de mais de 8000. É incrível a versatilidade que o  "verme" tem, combinado com "insolente" ou com "maldito" o poder de humilhação aumenta a níveis extremos.




1º Inseto: De longe a mais utilizada por Vegeta. Difere de verme pois apenas seres inferiores a Vegeta podem ser chamados de insetos, segundo as contas do próprio Vegeta, a quantidade de insetos no universo é tudo menos 1, e esse 1 é ele mesmo.


E pra terminar o super clipe de "Vegeta" cantando suas melhores frases e xingamentos, e fazendo paródia da música Vagalumes da banda Pollo!!

Confira: Mais de 8000 insetos.



7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.