segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

7 personagens de Dragon Ball mostrando o dedo do meio

7 personagens de Dragon Ball mostrando o dedo do meio

Esse é o primeiro top 7 sem colocações, pois não da pra escolher qual mostrada de dedo é melhor, todas são boas. Destaque para Vegeta e Bulma que ensinaram as putaria pro menino Trunks.


Bulma. Das antiga Bulma era zoera, mas depois sossegou o facho. Já demonstrava desde cedo como seria o comportamento de sua família.

Qiçu novinha, qiçu?

Rikun/Recoon é disparado o cara mais zoeiro da saga do Freeza, mostrar o dedo foi apenas uma das coisas que esse maloks fez.

Cuidado com esse golpe especial do Rikun.

Majin Boo Gohan absorvido. O quesito zoeira na saga do Boo é disputadíssimo, o antagonista da saga é um dos que disputaM o título de mais zoeiro com Gotenks e Vegeto e claro que ele não deixaria de ofender moralmente seu oponente mostrando-lhe o dedo do meio.

Majin Boo vai te comer _|_

Trunks. Seguindo os passos da mãe e do pai, Trunks ta nem ai e mostra o dedo "memo".

Trunks tem a quem puxar.

Gotenks. Certamente influenciado pelo tranquiera do Trunks, Gotenks também mostra que é Vida Loka.

Gotenks Vida Loka.

Vegeta. Não basta chamar de verme, tem que mostrar o dedo esse é o lema de Vegeta. Se vê que Trunks não sofreu má influencia apenas de sua mãe, seu pai também é um puto e fica de traquinagem durante as batalhas.
Vegeta, mata a cobra e mostra o dedo.

Veku/Gogeta. Ele aparece pouco, mas no pouco que aparece apronta todas num clima de muita zoação onde rolam altos gases. Detalhe, mais uma vez tem alguém da família do Vegeta no meio, dessa vez o próprio, mostrando que esses desviados não devem chegar perto do Gohan da Chichi pra ele não virar um rebelde sem causa.

Veku, vê tudo, inclusive...

Gostaram desse top 7 sem colocações? Tem outros personagens que mostram o dedo como Babidi e o narrador do torneio do Cell, algúem sabe mais algum?

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.