sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dragon Ball - Capítulo #01

Olá, humanos!

No Brasil não é muito conhecido mas o ISSU é um site onde arquivos, como por exemplo o PDF podem ser transformados em revistas ou no caso mangás, a leitura é muito melhor do que o PDF em si, você pode dar zoom clicando na página e ler de uma maneira muito mais agradável, além de lembrar um pouco como é o mangá na vida real.

Eu trago para vocês hoje o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball em uma ótima qualidade traduzido do inglês para o português pelo criador de conteúdo da página e do grupo Caio V. Munarolo, em breve pretendemos lançar mais capítulos e quem sabe futuramente não tentar passar essa tradução para a versão colorida?

Enfim, espero que tenham uma ótima leitura, e também espero que não encontrem nenhum erro, lembrando que as páginas foram revisadas por Raizen Kazeshini, administrador do grupo Casa do Kame, mas se por acaso encontrarem algum erro é só avisar que assim que possível iremos corrigir e quando você menos perceber o erro não existirá mais.

A equipe Casa do Kame também conta com os membros Pedro Tavares, Nelson Junior, Luis Franklin, Juan Kastro Ribeiro e Wey Amancio.

Dúvidas extras:
- Como faço para ler o mangá?
Você pode simplesmente virar a página pelo menor versão aqui embaixo, mas se você clicar na imagem, abrira para seu monitor inteiro, caso você queira sair é só apertar o X, mas se ainda não estiver bom o suficiente, se você clicar novamente nas páginas, irá dar um zoom especial para leitura que irá acompanhar o movimento do seu mouse, para sair é só clicar novamente, mas se ainda não for o suficiente existe uma barra de zoom na diagonal de cima à direita, é só mexer lá.
- Como faço para virar de página?
Você deve clicar na ceta para o lado, e vá para a esquerda, pois é um mangá.

7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitdas na saga Moro de Dragon Ball Super

Confira esse novo vídeo do canal Super Casa do Kame que mostra 7 coisas de Dragon Ball Z que foram reaproveitadas em Dragon Ball Super.